REGULAMENTO PHYTOCOLOR
Na compra de uma coloração permanente da linha Phytocolor, o cliente ganha a aplicação do produto em um local parceiro da Phyto que será apresentado em seguida.
O que está incluso no serviço oferecido pela Phyto? A aplicação da tintura PHYTOCOLOR comprada no site da Phyto, lavagem e finalização. A finalização consiste na secagem simples - (qualquer outro serviço como escova modelada, babyliss, penteado, entre outros, será um custo a parte e deverá ser pago diretamente pelo cliente na recepção do Amarynthe).
Caso o cliente queira realizar qualquer outro serviço adicional, deve realizar o agendamento diretamente com a recepção do Amarynthe SPA com antecedência.
Estamos oferecendo UM agendamento por CPF com vagas limitadas. Caso o/a cliente queira fazer uma outra aplicação da cor com o mesmo profissional conveniado Phyto, o serviço será pago diretamente por ele(a).
O cliente não pode esquecer de levar a tintura para a aplicação. Caso não leve, o serviço não poderá ser realizado.
Caso a cor comprada pelo cliente não seja adequada a tonalidade do seu cabelo, o profissional parceiro da Phyto irá direcioná-lo e poderá realizar a troca do produto (para a tonalidade correta) diretamente no horário do seu agendamento, sem custos adicionais.
A troca do produto para outra tonalidade só poderá ser realizada caso o produto comprado estiver nas devidas condições: lacrado e sem nenhuma rasura.
O link para agendamento será disponibilizado após a realização da compra no próprio site da Phyto e no e-mail de confirmação de compra.
Os agendamentos da aplicação da coloração permanente Phytocolor podem ser feitos até a data xx através do link do CALENDLY
A aplicação será feita no Amarynthe SPA - na Av. Europa, 571 - Jardim Europa, São Paulo - SP, 01449-001. O transporte até o local e o custo de estacionamento são de responsabilidade do cliente.
O cliente deve comparecer ao endereço acima na data e horário previamente agendados no site do CALENDLY – caso tenha algum imprevisto, o cliente deve cancelar o agendamento diretamente pela plataforma e reagendar em uma outra data/horário disponível.
O agendamento da aplicação deve ser feito através do CALENDLY e o cliente tem direito de fazer apenas UM agendamento por CPF. Caso o cliente chegue no local sem agendamento o serviço não será realizado.
Caso o cliente não consiga realizar o agendamento pela plataforma CALENDLY, o time do SAC Phyto está à disposição para ajudá-lo. Entre em contato via chat, e-mail (sac.phytoparis@prestigecosmeticos.com.br) ou telefone (11 2388-3379).