QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ENTREGA DO PEDIDO NO CASO DE UMA COMPRA INTERNACIONAL?
As entregas serão realizadas pelos Correios do Brasil. No exterior, os trechos internacionais são realizados por operadores privados. Você pode acompanhar a sua entrega através do link de acompanhamento que receberá no seu e-mail de “pedido enviado” e/ou na sua conta no nosso site.
Caso haja incidência de tributação pela RFB (receita federal do Brasil), você irá receber um e-mail nosso com as orientações de como proceder e estaremos aqui para te ajudar neste processo. Se houver qualquer problema ou divergência, a responsabilidade é nossa, fique tranquilo(a). É só entrar em contato com a nossa a Central de Relacionamento. :)
Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Isso vale também para os pedidos internacionais.
Atenção: O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.
Em casos de devolução de produtos de origem internacional, devem-se respeitar todas as condições dispostas pelo Código de Defesa do Consumidor, Lei 12.965/14, no seu art. 49, prevalecendo nos casos de desacordo comercial o prazo de 7 dias de recebimento do produto adquirido, e 30 dias para os casos de vicio ou falhas do produto. Através desses termos e condições abaixo o usuário previamente está de acordo e autoriza as seguintes condições adicionais:
De acordo com os prazos do tópico “Quais os prazos para devolução?”, envie um e-mail para: sac.phytoparis@prestigecosmeticos.com.br, contendo:
Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:
Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Phyto Paris Brasil para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Phyto Paris Brasil. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 9 dias úteis.
No caso de um produto de compra internacional, o prazo é acrescido de 7 a 12 dias úteis.
Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Phyto Paris Brasil e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente por e-mail, acessando sua conta, envie um e-mail para sac.phytoparis@prestigecosmeticos.com.br, com uma foto do produto recebido.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento com o Cliente.
É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
No caso de um pedido que tenha itens de compra internacional e outros de compra nacional, você vai recebê-los separadamente e em prazos diferentes.
EM CASO DE COMPRA INTERNACIONAL, TENHO QUE PAGAR ALGUMA TAXA EXTRA DEPOIS QUE MEU PEDIDO CHEGAR?
Caso haja incidência de tributação pela RFB (receita federal do Brasil), o pagamento é feito diretamente através do site dos Correios.
Enviaremos o seu pedido em um determinado prazo de entrega, que varia de acordo com o produto escolhido. Para calcular o prazo de entrega basta consultar o seu CEP na página do item selecionado.
Se já tiver um pedido finalizado aguardando a entrega, entre em seu perfil e por lá, terá todas as informações do andamento dos seus pedidos. Se preferir, pode entrar em contato com a nossa equipe via chat para ter as informações de rastreio rapidamente! :)
Se for uma compra internacional, o prazo pode variar de 7 a 30 dias úteis. Na página do produto é possível simular o prazo de entrega.
Os produtos que possuem um selo “Compra Internacional” são pedidos enviados diretamente do nosso parceiro distribuidor na Europa.
Nestes casos, os produtos são enviados com DDU (Delivery Duty Unpaid), o que significa que o preço indicado dos produtos não inclui impostos e IVA. O destinatário é responsável por todas as taxas de importação, impostos alfandegários e impostos locais impostos pelo país de destino, caso haja tributação.
Todo processo de compra ocorre exatamente como de uma compra nacional, porém, caso haja incidência de tributação pela RFB (receita federal do Brasil), você vai receber um e-mail nosso com orientação de como fazer este pagamento.
O pagamento ocorrerá diretamente no site dos Correios e você terá um prazo de até 30 dias corridos para efetuar o pagamento para liberação do seu pedido . Este será entregue diretamente na sua casa.