Ganhe 10% off na primeira compra com o cupom: PRIMEIROPHYTO*

*Desconto não cumulativo com outras promoções e válido apenas para primeira compra.

Minha contaSacola0

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Quais os prazos para devolução?


Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

Atenção: O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.




Como solicitar uma troca/devolução?


De acordo com os prazos do tópico “Quais os prazos para devolução?”, envie um e-mail para: sac.phytoparis@prestigecosmeticos.com.br, contendo:

  • - Número do pedido
  • - Lote
  • - Validade
  • - Nome do produto que deseja trocar/devolver
  • - Foto do produto que deseja trocar/devolver
  • - Motivo da solicitação

Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.




Como devolver meu produto para a Phyto?


Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Phyto Paris Brasil para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • - Embalagens abertas ou avariadas.
  • - Embalado apenas em plástico bolha.
  • - Sem embalagem.
  • - Sem identificação do pedido.
  • - Sem envio da nota fiscal

Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Phyto Paris Brasil. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.




Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?


Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 9 dias úteis.




Como trocar um presente?


Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Phyto Paris Brasil e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.




Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente por e-mail, acessando sua conta, envie um e-mail para sac.phytoparis@prestigecosmeticos.com.br, com uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento com o Cliente.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm