×

Phytocolor 3 dark brown

PY-10175

Por: R$ 159,00ou X de

COMPRAR
Comprar

Na compra de 2 unidades, GANHE 10% DE DESCONTO.

Na compra de 3 unidades, GANHE 15% DE DESCONTO.

Calcule o frete e o prazo de entregaestimados para sua região

Frete grátis acima de R$ 380,00

Amostra grátis em todas as compras nacionais.

Cadastre-se em nossa Newsletter e ganhe 5% OFF em sua primeira compra.

Compra segura

Atributos PDP

Descrição CurtaPhytocolor Permanent Color combina tecnologia avançada e conhecimento botânico para criar uma tintura de cabelo PERMANENTE à base de plantas, LIVRE DE AMÔNIA, PPD e resorcinol, adequada para couro cabeludo sensível.
Tonalidades3 dark brown

Ícones PDP

% INGREDIENTES NATURAIS81%

Filtros

PropriedadesCruelty Free, Livre de Silicones

Abas

Benefícios e ResultadosCobre 100% dos cabelos brancos desde a primeira aplicação, além de não desbotar com facilidade.
Uma cor intensa com reflexos naturais e radiantes.
Cabelos brilhantes, protegidos e nutridos.
Como UsarESTE KIT CONTÉM:
- 1 frasco revelador 50ml
- 1 tubo de creme corante 50ml
- 1 máscara protetora de cor 12ml
- 1 folheto de instruções
- 1 par de luvas.

CORANTES DE CABELO PODEM CAUSAR REAÇÕES ALÉRGICAS GRAVES. LEIA E SIGA AS INSTRUÇÕES. LEMBRE-SE DE FAZER O SEU TESTE DE ALERGIA 48 HORAS ANTES DE APLICAR A COR DO CABELO. VER
INSTRUÇÕES INTERNAS.

Use apenas para coloração de cabelo.
Creme colorante para misturar com o conteúdo da do frasco de creme revelador. Proporção de mistura de 1:1.

Kit de uso único.

FÁCIL PREPARAÇÃO: em cabelos secos e não lavados. Use luvas descartáveis adequadas.

CASO N° 1: Para cabelos que nunca foram pintados: Aplicar a mistura na raiz e depois espalhar o restante do produto por todo o cabelo. Deixe agir por 30 minutos. Deixe agir por 40 minutos se tiver mais de 50% de cabelos brancos. Enxágue abundantemente com água morna até que a água fique translúcida.

CASO N°2: Para cabelos já pintados, quando a cor natural aparece na raiz: Aplicar a mistura somente na raiz e deixar agir por 20 minutos. Deixe agir por 30 minutos se tiver mais de 50% de cabelos brancos. Em seguida, espalhe o restante do produto no comprimento e nas pontas e deixe agir por 10 minutos. Enxágue abundantemente com água morna até que a água fique translúcida.
NecessidadesPigmentação de fio

REGULAMENTO PHYTOCOLOR

Na compra de uma coloração permanente da linha Phytocolor, o cliente ganha a aplicação do produto em um local parceiro da Phyto que será apresentado em seguida.

O que está incluso no serviço oferecido pela Phyto? A aplicação da tintura PHYTOCOLOR comprada no site da Phyto, lavagem e finalização. A finalização consiste na secagem simples - (qualquer outro serviço como escova modelada, babyliss, penteado, entre outros, será um custo a parte e deverá ser pago diretamente pelo cliente na recepção do Amarynthe).

Caso o cliente queira realizar qualquer outro serviço adicional, deve realizar o agendamento diretamente com a recepção do Amarynthe SPA com antecedência.

Estamos oferecendo UM agendamento por CPF com vagas limitadas. Caso o/a cliente queira fazer uma outra aplicação da cor com o mesmo profissional conveniado Phyto, o serviço será pago diretamente por ele(a).

O cliente não pode esquecer de levar a tintura para a aplicação. Caso não leve, o serviço não poderá ser realizado.

Caso a cor comprada pelo cliente não seja adequada a tonalidade do seu cabelo, o profissional parceiro da Phyto irá direcioná-lo e poderá realizar a troca do produto (para a tonalidade correta) diretamente no horário do seu agendamento, sem custos adicionais.

A troca do produto para outra tonalidade só poderá ser realizada caso o produto comprado estiver nas devidas condições: lacrado e sem nenhuma rasura.

O link para agendamento será disponibilizado após a realização da compra no próprio site da Phyto e no e-mail de confirmação de compra.

Os agendamentos da aplicação da coloração permanente Phytocolor podem ser feitos até a data xx através do link do CALENDLY

A aplicação será feita no Amarynthe SPA - na Av. Europa, 571 - Jardim Europa, São Paulo - SP, 01449-001. O transporte até o local e o custo de estacionamento são de responsabilidade do cliente.

O cliente deve comparecer ao endereço acima na data e horário previamente agendados no site do CALENDLY – caso tenha algum imprevisto, o cliente deve cancelar o agendamento diretamente pela plataforma e reagendar em uma outra data/horário disponível.

O agendamento da aplicação deve ser feito através do CALENDLY e o cliente tem direito de fazer apenas UM agendamento por CPF. Caso o cliente chegue no local sem agendamento o serviço não será realizado.

Caso o cliente não consiga realizar o agendamento pela plataforma CALENDLY, o time do SAC Phyto está à disposição para ajudá-lo. Entre em contato via chat, e-mail (sac.phytoparis@prestigecosmeticos.com.br) ou telefone (11 2388-3379).

SimilarTonalides